______________________________________________________

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Paciência galerinha... O Blog está sendo ATUALIZADO!

Todo nós sabemos, ou melhor boa parte dos internautas sabem o quanto é difícil manter um blog atualizado, principalmente quando existe somente uma pessoa nesse processo... isto mesmo galerinha... estou dando um duro para deixar  meu blog  atualizado novamente, depois de 6 meses parado.
Sei que devo ter perdido muitos adeptos ao meu blog, mas eu tive que ficar ausente durante esse período, mas estou aqui novamente e prometo rechear meu blog de coisas atrativas ao internauta e estimular um possível retorno dos visitantes...
BRINDES... Irei trazer diversas novidades para que meus visitantes interajam  com meu blog, uma dessas novidades será o Bolão do Brasileirão, permitirá ao associado, gratuito, o direito de concorrer a uma camisa oficial do seu clube do coração. Mais informações em breve.
Em fim galerinha... espero que já estejam gostando das novas mudanças no site. Até logo!

0 comentários:

CHAT Online pra galera trocar uma ideia!

"Clique no seu nome feio, apague e coloque o seu, para que possamos o cadastrar como membro" \o/