______________________________________________________

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Facebook começa a testar 'Vídeos em destaque'


Depois dos “artigos em destaque”, o Facebook começa a testar os “vídeos em destaque”. Aos poucos, uma nova ferramenta irá aparecer no meio dos feeds de notícias dos usuários. Esta novidade vai aparecer como uma atualização de um contato, com os vídeos mais populares entre os seus amigos.
Barra de "vídeos em destaque" está sendo testada no Facebook (Foto: Reprodução/Mashable)
Barra de "vídeos em destaque" está sendo testada no
Facebook (Foto: Reprodução/Mashable)
A nova funcionalidade atua exatamente como a sua “co-irmã”. Ela lê os dados dos apps "Open Graph" de seus contatos e recomenda o que eles assistiram recentemente. São exibidas três opções de vídeos em uma barra rolagem, que mostra o nome da gravação, o site onde ela está hospedada, quem fez seu upload e qual dos seus contatos o assistiu.
Além de ver os mesmos vídeos que seus amigos, você também pode compartilhá-los com outros contatos. Basta clicar em "compartilhar" na parte inferior da barra dos trending vídeos. Vale lembrar que esta novidade ainda não está disponível para todos os usuários, mas isso deve acontecer em breve.
Vale destacar que o Facebook vem, nos últimos dias, realizando diversas alterações – mesmo que pequenas – em seu layout e em algumas funcionalidades. As compras de startups e o lançamento de novas funções (como o app Facebook Camera) estão sendo notícia nos últimos dias. Há ainda rumores de uma possível alteração visual na Timeline, mas a companhia ainda não confirmou as modificações.
Via Mashable
Techtudo.com.br

0 comentários:

CHAT Online pra galera trocar uma ideia!

"Clique no seu nome feio, apague e coloque o seu, para que possamos o cadastrar como membro" \o/