______________________________________________________

Tatuagens

Por: Amanda ( Todateoria.com.br )

1
Histórico:
As tatuagens são datadas de mais de 3500 anos atrás, nessa época sua utilização se fazia para expressar a personalidade do indivíduo ou da tribo a que ele pertencia (pessoas com mesmas características sociais e religiosas). Os primeiros homens usavam tatuagens para marcar fatos de sua vida biológica (nascimento, reprodução, morte), social (se tornar um guerreiro, líder, prisioneiro) e também para fins místicos e religiosos (pedir proteção, garantir a vida do espírito mesmo após a morte do corpo).
Durante a era Cristã e a era moderna, a tatuagem passou por uma marginalização, sendo proibida pela igreja católica. Apenas na segunda metade do século XX a tatuagem incorporou novamente seu significado, tornando-se novamente um símbolo de personalidade e ousadia.
Não se sabe exatamente qual foi a tribo ou mesmo em qual região surgiu a tatuagem, pois ela foi inventada várias vezes em momentos diferentes, utilizando técnicas e materiais variados.
No Brasil a técnica da tatuagem foi introduzida pelo dinamarquês Knud Harald Lucky Gegersen, conhecido popularmente como Lucky ou Mr. Tattoo. Lucky chegando ao Brasil se instalou em Santos onde trabalhava com tatuagens usando suas técnicas de desenhista e pintor profissional. Mesmo após a sua morte Lucky ainda continuou sendo considerado o único tatuador do país, até que aos poucos começaram a aparecer seus seguidores, que usavam suas técnicas para fazer tatuagens.
............................................................................................................................................................................
Agora  entra o GuH nessa página, veja o que fazer e o que não fazer... kkkkkkkkkkkkkk


O que fazer...













Em breve mais fotos...


E o que não fazer....



























Em breve mais fotos...

CHAT Online pra galera trocar uma ideia!

"Clique no seu nome feio, apague e coloque o seu, para que possamos o cadastrar como membro" \o/