______________________________________________________

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Rick Genest, o Zombie Boy, aparece sem tatuagens em campanha


Modelo canadense super tatuado, famoso por participar do clipe "Born This Way", é estrela de propaganda
Por: QUEM ONline
 

Famoso por ter participado do clipe "Born This Way", de Lady GagaRick Genest, mais conhecido como Zombie Boy, aparece irreconhecível em uma campanha feita para uma marca de cosméticos.
ENQUETE: RICK GENEST FICA MELHOR COM OU SEM TATUAGEM?
Conhecido por seu grande número de tatuagens, o modelo, que fez uma partipação no Fashion Rio em junho deste ano, aparece sem nenhuma delas em material publicitário para promover uma marca de removedor de maquiagem. 
No vídeo do comercial, intitulado "Vá além da capa",  Rick aparece usando o produto para tirar a maquiagem que recobre suas tatuagens, revelando sua aparência original. No vídeo, também é possível ver o modelo olhando-se em um espelho, surpreso com a mudança. "Parece que eu sou bronzeado", brincou. "Eu  me sinto igual. Acho que estou acostumado a estar na minha própria pele", afirmou. 


0 comentários:

CHAT Online pra galera trocar uma ideia!

"Clique no seu nome feio, apague e coloque o seu, para que possamos o cadastrar como membro" \o/