______________________________________________________

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sorteio do Boné comemorativo pelos 30 mil acessos!!! O resultado deu... Confira!


Bom galerinha mais interativa do Brasil, é o seguinte, O blog completou 4 anos dia 3 de Maio e seu status era DESATIVADO, :( isso mesmo, desativado, então resolvi colocá-lo no ar novamente, atualizá-lo, devolver a vida ao Blog que por muito tempo interagiu com a galera.


Levando em consideração a tudo isso, a 20 dias atrás eu reativei o blog que até então tinha 26.438 acessos, e me surpreendi com a aceitação dos internautas que fez esses números crescerem em mais de 4 mil acessos... então resolvi premiar os internautas com um banner comemorativo no facebook, de onde vem boa parte de meus cliques, para todos que curtiram o banner eu dei o direito de participar da promoção.

Foi utilizado um programinha que sorteia amigo secreto, se vocês observarem no vídeo, logo de início ele  informa que eu sou o amigo e em seguida me diz quem é meu amigo secreto, este sendo o vencedor, sorteado dentre todos os amigos. Muito obrigado a todos que participaram do sorteio, eu só tenho a agradecer.

Segue o vídeo do sorteio logo abaixo:


0 comentários:

CHAT Online pra galera trocar uma ideia!

"Clique no seu nome feio, apague e coloque o seu, para que possamos o cadastrar como membro" \o/