______________________________________________________

sábado, 10 de setembro de 2011

Coliseu Extreme Fight - Foi um Show de Evento!

Para todos que estiveram presentes no ginásio do SESI em Maceió-AL no dia 9 de setembro, posto aqui imagens do que foi o Coliseu Extreme Fight, uma ótima estrutura, um bom público, e boas atuações dos lutadores alagoanos, combinação perfeita não é?

eu estive lá e pude comprovar do que foi o melhor evento de MMA em Alagoas até o presente momento, o Coliseu teve transmissão ao vido da TV UFC Combate foram defendidos vários cinturões, sendo um internacional, conquistado pelo alagoano Thiago Jambo.

Matéria do GazetaWeb.com, confiram;

Por decisão unânime, o alagoano Thiago Jambo somou mais uma vitória em seu currículo de 14 lutas conquistadas ao conseguir o Cinturão internacional em um dos maiores eventos de Mixed Martial Arts (MMA) ou Artes Marciais Mistas, o Coliseu Extreme Fight, ocorrido na noite desta sexta-feira (09), no Ginásio Presidente Fernando Collor de Mello, no Trapiche da Barra. O tão esperado duelo esportivo contemplou nove lutas, distribuídas em seis categorias.

Antes do evento, o público assistiu a dois combates preliminares dos alagoanos Pedro Wilson x Victor Marcelo e Walysson Rossiny x Victor Toledo. Na primeira luta, Pedro venceu, por três joelhadas ilegais, a 2min25s do 2º round, desclassificando o adversário. Já no segundo duelo, Walisson levou a melhor a 1min23s do 2º round, nocauteando o maceioense Toledo.

O Coliseu Extreme Fight teve início com o duelo entre Luiz Lopes e Danilo Guimarães, que decidiu a vitória de Danilo, por finalização, a 1min45s do 1º round. A categoria GP 84 kg levou ao octógono os adversários Rodrigão e Lobato e Jonas Bueno e Xande Macaco. Os aplausos restringiram-se ao gaúcho Rodrigão – que derrubou seu adversário, também por finalização, aos 2min31s do 1º round – e a Xande Macaco, que, no 2º round, conseguiu deixar sua marca através de um nocaute técnico, aos 3min46s.Ao término do GP, o alagoano Rafael Santos e o pernambucano Murilo Chacal duelaram na categoria Principal. Após três rounds complicados para a dupla, Rafael obteve a vitória por decisão unânime. O mesmo resultado rendeu o Cinturão Super Luta ao atleta Paulo Bananada, durante seu combate com João Prudêncio. Quem também levou o cinturão para casa foi o baiano Taigra, que venceu Amilcar Alves, do Rio de Janeiro (RJ), em um round extra, escolhido pelos juízes na competição, considerando o empate nos três tempos.

O Cinturão do Super Desafio dos Meio Médios foi conquistado pelo paranaense Cassiano Tytschyo, após este vencer, aos 3min32s do 2º round, com um golpe de guilhotina, o carioca Pé de Chumbo. 

Antes de iniciar a disputa pelo Cinturão Internacional, os vencedores Rodrigão e Xande Macaco subiriam ao octógono, para disputar a final da GP 84; porém, Rodrigão sofreu uma fratura na costela e no joelho, tendo sido orientado por seu médico a não entrar na disputa; decisão esta que presenteou Macaco com o Cinturão dos Médios. “Se tiver lutador, eu vou em frente. Estou pronto para mais uma luta”, garantiu o cearense Xande. Rodrigão concedeu explicações à torcida ao passo que agradeceu a todos. “Gostaria de lutar novamente, mas recebi orientação médica, já que minha costela e meu joelho doem demais. Muito obrigado pelo apoio”.



Mais uma conquista

Agora, com 15 vitórias e apenas três derrotas, o brasileiro e alagoano Thiago Jambo respira sossegado, além de colecionar mais um cinturão; desta vez, o Cinturão Internacional, após um disputado combate contra o peruano Daniel La Hiena, que continua acumulando 13 vitórias e cinco derrotas. 

Após três rounds, por decisão unânime, Jambo foi o vencedor. “Eu sempre tive este sonho e agradeço a Deus, à minha família e a todos vocês que proporcionaram este momento. Hoje, posso dizer que esta luta foi a mais preciosa da minha carreira”, disse o lutador.

O empresário e idealizador do evento, Mário Lôbo, frisou a importância do Coliseu Extreme Fight para o Estado de Alagoas. “Quero agradecer às empresas parceiras, como a Organização Arnon de Mello [OAM], Coca-Cola, Honda; ao público presente; e a árbitros ilustres, a exemplo do ex-BBB Marcelo Dourado. É com o Coliseu que proporcionamos o advento de um esporte saudável, que cresce a cada dia”.

O evento esportivo foi transmitido, ao vivo, pela TV Combate, da Globosat. 



Fiquem com a galeria de imagens.

























































0 comentários:

CHAT Online pra galera trocar uma ideia!

"Clique no seu nome feio, apague e coloque o seu, para que possamos o cadastrar como membro" \o/